• Que tal aproveitar uma experiência gastronômica hospedado em uma das praias mais icônicas do mundo?

    11 de maio, 2021

    Com design inspirado no glamour dos anos 50, o Fairmont Rio de Janeiro Copacabana é o primeiro hotel a operar com a marca Fairmont no Brasil e o também primeiro da marca na América do Sul. Com quartos amplos com opções de vistas internas para o bairro e para a praia ele ocupa um dos pontos mais charmosos da Avenida Atlântica.

    Uma das piscinas do Fairmont oferece uma vista deslumbrante da praia de Copacabana, o que o deixa entre os mais lindos hotéis na orla da icônica praia carioca. Entre algumas das comodidades do hotel, como serviço de praia, spa e bicicletas disponíveis para os hóspedes, está o serviço de café da manhã no quarto, onde pode ser avistado o mar de uma das varandas da suíte.

    O hotel oferece experiências gastronômicas de tirar o fôlego. Dentre os restaurantes localizados no Fairmont, está o Marine Restô, comandado pelos chefs Jérôme Dardillac, Carlos Cordeiro e Letícia Cruz, que traz um novo menu para a temporada mas mantém itens do cardápio anterior. Dentre as opções estão Abobrinha grelhada no josper, fonduta de Serra da Canastra, Vinagrete de frutos do mar, Capeletti de berinjela assada com cogumelos e nozes e Chorizo angus com manteiga de brasa e purê de cenoura assada no Josper.

    Para curtir bons drinks, o Spirit Copa Bar é a escolha perfeita, com delícias recém chegadas no cardápio do bar, que oferece uma experiência incrível de coquetelaria e gastronomia. Algumas sugestões imperdíveis do menu são: Camarão Espetado na Brasa ao Aglio Olio com Batata rústica, Queijo coalho no Josper com mel Fairmont e Bolinho de Aipim com Carne Seca e molho sweetchili. Para beber, a lista de drinks é incansável, mas vale um destaque para o Beco das garrafas (Bulleit Bourbon, Amaro, Rum, lilikoy syrup, solução salina, limão siciliano, goiaba e cerveja), Verso e Prosa (Rum 8 años, Aperol, néctar de abacaxi, especiarias, siciliano e bitter de café) e B.M. Garden (Tequila blanco, tequila reposado, orgeat de castanha do Pará, Cynar 70, bitter de cacau e redução de chá preto com abacaxi).

    Home

Raquel P. Fejgiel

Criei o blog em 2014, com a intenção de escrever sobre moda, gastronomia, lifestyle, beleza e viagens. Sou formada em Jornalismo na UFRJ, Produção de Moda pela Puc-Rio e Branding no IED Rio. Entre vários cursos que fiz na área de moda estão alguns como "Marcas que fazem a Moda no Rio" na Casa do Saber, Personal Stylist e Jornalismo de Moda no Instituto Rio Moda.

See more

Instagram

This error message is only visible to WordPress admins
There has been a problem with your Instagram Feed.
Error: No posts found.

Newsletter

Advertising