• Bucherer, a preciosidade de Lucerna

    17 de agosto, 2016

    img_9715.jpg

     
    A fama da pontualidade suíça se reflete na famosa produção de relógios do país, que possui também grandes nomes do ramo da joalheria de luxo. Além de outras marcas famosas, a Bucherer é uma empresa tradicional familiar que, desde 1888, vem produzindo, na cidade suíça de Lucerna, os mais famosos relógios e joias de luxo do mundo, elaborando criações exclusivas em suas próprias oficinas.
     


    Comercialização de preciosidades 

    A empresa tem uma extensa escolha de luxuosas marcas de relógio e possivelmente a mais extensa seleção disponível de relógios Rolex, frutos de uma parceria que vem desde 1924. Ela também comercializa marcas renomadas como Tag Heuer, Piaget, Cartier, Omega, e outras.

    Muito além dos relógios, no entanto, a especialidade da loja está numa enorme opção de fabulosos diamantes e nas linhas luxuosas de joias da Bucherer.

     Expansão da tradição e do luxo

    A propriedade familiar Bucherer Group foi fundada no século XIX, e, hoje em dia, a empresa é comandada por Jörg G. Bucherer, terceira geração da família, com mais de 1500 empregados.
    A empresa possui quinze lojas na Suíça, oito “ramos” na Alemanha e, ainda, uma loja em Viena. Na primavera de 2013, Bucherer abriu sua maior loja de joias e relógios em Paris.

    As linhas de joalheria da Bucherer estão juntas com outras criações exclusivas de suas próprias oficinas. Elas apresentam raros diamantes coloridos naturalmente, pedras preciosas coloridas únicas e as famosas pérolas do Taiti.

     
    Exclusividade atemporal

    A Bucherer cultiva uma grande tradição de peças confeccionadas nas suas oficinas em Lucerna; como as linhas de Pastello e Cage, ou o fascinante 1888, solitário feito de platina.

    Em suas oficinas, os designers, gemólogos, ourives, lapidadores de pedras preciosas, escultores e polidores trabalham juntos para criar essas exclusivas peças, com pedras preciosas do mundo todo.

    Beleza, tradição, exclusividade e luxo são, não necessariamente nesta ordem, as palavras que definem o trajeto e as criações da “House of Bucherer” até hoje.
     
     
     
    http://www.bucherer.com

Raquel P. Fejgiel

Criei o blog em 2014, com a intenção de escrever sobre moda, gastronomia, lifestyle, beleza e viagens. Sou formada em Jornalismo na UFRJ, Produção de Moda pela Puc-Rio e Branding no IED Rio. Entre vários cursos que fiz na área de moda estão alguns como "Marcas que fazem a Moda no Rio" na Casa do Saber, Personal Stylist e Jornalismo de Moda no Instituto Rio Moda.

See more

Most Read

Newsletter

Advertising