• Um pouquinho da Suíça no Brasil

    25 de maio, 2016

     

    Captura de Tela 2016-05-25 às 08.07.12

     

    O Swissando, que é um programa para estreitar os laços entre o Brasil e a Suíça, promete agitar o eixo Rio-São Paulo com eventos no fim do mês de Maio e início de Junho. A campanha foi criada pela Presença Suíça (PRS), que é responsável pela comunicação internacional da Suíça além das suas fronteiras e pela Embaixada da Suíça no Brasil.
    As duas capitais vão sediar encontros entre músicos brasileiros e estrangeiros durante “A Suíça encontra o Brasil”. O evento, que é uma realização do Swissando e Montreux Jazz Festival, terá shows do Nação Zumbi e The Young Gods, além de receber o Swissando Jazz Club, inspirado no Montreux Jazz Festival da Suíça, que neste ano celebra sua 50ª edição com talentos e ícones da música brasileira.

    Para André Regli, embaixador da Suíça no Brasil, “A música é uma ótima maneira de celebrar a amizade entre os países. Graças à Montreux Jazz Festival e seu fundador, Claude Nobs, a música brasileira está bem conhecida na Suíça e na Europa, já que músicos brasileiros são convidados desde o início da Festival. Juntar nossas forças aqui para este projeto é uma combinação perfeita”.

    No Rio, diversos artistas se apresentarão no Swissando Jazz Club que acontecerá no Baretto Londra, bar do Hotel Fasano Rio, entre os dias 25 de maio e 02 de junho. Com show da banda brasileira Azymuth, que faz uma mistura de soul, funk, jazz e samba; do guitarrista e compositor israelense radicado no Brasil Yuval Ben Lior; de Stéphane San Juan, baterista francês que vive no Rio de Janeiro há 14 anos, e do grupo Louis Matute Trio, formado por três jovens estudantes da Escola Superior de Música de Lausanne (HEMU).

    Save the date! O evento no Londra acontece nos dias 25 e 26 de maio e 02 de junho!

    Para mais informações e compra de ingressos:
    www.swissando.com.br

Raquel P. Fejgiel

Criei o blog em 2014, com a intenção de escrever sobre moda, gastronomia, lifestyle, beleza e viagens. Sou formada em Jornalismo na UFRJ, Produção de Moda pela Puc-Rio e Branding no IED Rio. Entre vários cursos que fiz na área de moda estão alguns como "Marcas que fazem a Moda no Rio" na Casa do Saber, Personal Stylist e Jornalismo de Moda no Instituto Rio Moda.

See more

Most Read

Newsletter

Advertising