• Um 2014 de Gisele

    6 de janeiro, 2015

    destaque-gisele

    A modelo internacional Gisele Bündchen foi novamente considerada, esse ano, a modelo mais bem paga do mundo; segundo a Forbes, ela arrecadou 47 milhões de dólares nos últimos 12 meses. Gisele fez contratos com marcas como Chanel, Carolina Herrera, H&M, Grendene, Pantene, Oral-B e desenvolveu sua própria linha, a Gisele Bündchen Intimates, para a Hope Lingerie.

    Garota propaganda de algumas das grandes marcas fashions, a gaúcha se destacou no ano de 2014, entre desfiles, premiações e comerciais.

    Ela entregou o prêmio no encerramento da Copa do Mundo do Brasil, estrelou uma campanha magnífica do perfume Chanel No. 5, desfilou duas vezes pela Colcci no SPFW (na edição de Verão e na de Inverno) e também atuou ao lado de Marlon Teixeira na propaganda do perfume 212 VIP Rosé Carolina Herrera.

    Além de todos esses trabalhos importantíssimos, Gisele também ganhou a capa de diversas revistas ao longo desse ano, como Vogue e Elle.

    Vamos aguardar o que a brasileira prepara para esse ano!

    IMG_8231.JPG

Raquel P. Fejgiel

Criei o blog em 2014, com a intenção de escrever sobre moda, gastronomia, lifestyle, beleza e viagens. Sou formada em Jornalismo na UFRJ, Produção de Moda pela Puc-Rio e Branding no IED Rio. Entre vários cursos que fiz na área de moda estão alguns como "Marcas que fazem a Moda no Rio" na Casa do Saber, Personal Stylist e Jornalismo de Moda no Instituto Rio Moda.

See more

Most Read

Newsletter

Advertising