• Tulli, lingerie para mulheres reais

    16 de março, 2016

    Captura de Tela 2016-03-10 às 08.47.47

    O seu corpo como ele é, essa é a proposta da marca de lingerie Tulli.Me, com um mercado da moda cada vez mais evoluindo para a aceitação de perfis mais “reais” em suas campanhas e desfiles, passamos a nos sentir cada vez mais incluídos e tentados a comprar em marcas que representam nossa cor de cabelo, nosso tipo físico etc.

    A modelo ultra definida, com o cabelo liso e loiro não nos faz querer comprar o que ela está usando para sermos como ela é; e sim as que representam nossas imperfeições, gordurinhas e especificidades que nos fazem sermos nós mesmas.

    Assim são as campanhas da Tulli, marca carioca de moda íntima criada em 2012, com foco em lingerie, que incentiva a autoaceitação, o conforto e a beleza sem padrões. A marca cria peças confortáveis e delicadas para todas as mulheres, independente de seus tipos físicos e suas múltiplas identidades.

    Para as idealizadoras da marca a ideia de que a renda e as transparências devem ser guardadas para ocasiões especiais foi descartada, e esses detalhes viraram características das peças para serem usadas quando você quiser.

    Os editoriais da marca sempre são estrelados por mulheres com corpos reais, geralmente clientes da marca, utilizando o mínimo de photoshop na edição das fotos.

    Para Jessica Santos, uma das clientes da marca que já estrelou algumas campanhas da Tulli o fato de só usar modelos reais para ela é incrível, sem ter edição das fotos, que faz com que seja realmente o que você é e como você se apresenta. “Isso dá muito poder pra nós, faz com que a gente se olhe e se sinta confortável, feliz com o corpo, pele, cabelo etc. A Tulli valoriza o que a gente é de verdade e isso é muito bonito e libertador quando vem de uma marca de lingerie porque acredito que são as peças que você usa no seu momento de maior intimidade, não só com sua namorada ou namorado, mas com você mesma. É muito íntimo escolher lingerie. E poder participar disso tudo foi um momento muito especial e feliz pra mim, as meninas da Tulli fazem você se sentir incrível. Foi lindo!” fala Jessica.

     

     

    Onde encontrar:

    Tulli Fashion Mall:
    Estrada da Gávea, 899, loja 217a
    (21) 2422 3496

    www.tulli.me

    Para seguir nas redes sociais:

    Facebook: /tullime
    Instagram: @tullime
    Snapchat: tullime

Raquel P. Fejgiel

Criei o blog em 2014, com a intenção de escrever sobre moda, gastronomia, lifestyle, beleza e viagens. Sou formada em Jornalismo na UFRJ, Produção de Moda pela Puc-Rio e Branding no IED Rio. Entre vários cursos que fiz na área de moda estão alguns como "Marcas que fazem a Moda no Rio" na Casa do Saber, Personal Stylist e Jornalismo de Moda no Instituto Rio Moda.

See more

Most Read

Newsletter

Advertising