• Prazer, We.

    24 de fevereiro, 2017

    img_2549.jpg

    Ispirada em um estilo único, comfy e atemporal surgiu a We. 
    A designer da marca, Rafaela Cunha, se formou em Design de Moda no Senai Cetiqt, começou trabalhando como estagiária na Maria Filó até seguir como assistente de estilo. O desejo de criar sua própria marca surgiu da necessidade de desenvolver um olhar como consumidora aliado a ter uma experiência vivida no dia a dia de uma fábrica.


    A We. foi criada para além de tudo, vestir conforto. “Eu sou dessas, amo estar confortável e bem sempre, nāo importa aonde estou. Isso me traz um aconchego, é gostoso. Se estamos bem, estaremos transmitindo essa energia boa para alguém” completa Rafaela. 

    A marca tem peças com estampas atemporais e cores mais democráticas, que sāo uma regra em todas as coleções. A ideia é apresentar mini coleçōes, basicamente 7 a 10 modelos a cada 45/60 dias corridos, tendo assim um produto fresco, que supre o desejo de muitos. 


    O desejo de Rafa é futuramente apresentar uma coleção de calçados (que era a área dela na Maria Filó, acessórios) com o uso de materiais alternativos como jeans,linho..nada de origem animal! Além disso, ela pensa em desenvolver produtos de uma forma econômica para empresa, feitos com retallhos/sobras de tecidos, como capas de almofadas, lenços para amarrar em pulsos ou bolsas.

    A novidade é que a We. começa a expor na Carandaí em abril e no mercado Mistureba em maio. 


    We. 

    www.weconcept.com.br

    www.instagram.com/vista.we 

Raquel P. Fejgiel

Criei o blog em 2014, com a intenção de escrever sobre moda, gastronomia, lifestyle, beleza e viagens. Sou formada em Jornalismo na UFRJ, Produção de Moda pela Puc-Rio e Branding no IED Rio. Entre vários cursos que fiz na área de moda estão alguns como "Marcas que fazem a Moda no Rio" na Casa do Saber, Personal Stylist e Jornalismo de Moda no Instituto Rio Moda.

See more

Most Read

Newsletter

Advertising