• O sexy de Olivier Rousteing

    8 de junho, 2015

    11351391_1086303931384622_1754745381_n

    Olivier Rousteing é o atual diretor criativo da Balmain. Nascido na França, estudou na ESMOD, trabalhou por 5 anos para Roberto Cavalli, seguindo para a Balmain em 2011.

    O jovem estilista aposta em roupas para conferir um certo “sex appeal” às mulheres, com looks ousados para valorizar o corpo das suas clientes, entre elas, Kim Kardashian e suas irmãs, Rihanna, Chrissy Teigen, Mariah Carey, entre outras celebridades.

    Tendo como influência as redes sociais, o pop e o hip hop, o estilista de apenas 24 anos está ajudando a ampliar ainda mais o ramo de clientes da marca, principalmente utilizando as mídias digitais; já que acumula 1,1 milhão de seguidores no Instagram, repleto de fotos com suas amigas famosas vestindo roupas criadas por ele para a grife.

     

     

     

    Fotos: reprodução do Instagram

Raquel P. Fejgiel

Criei o blog em 2014, com a intenção de escrever sobre moda, gastronomia, lifestyle, beleza e viagens. Sou formada em Jornalismo na UFRJ, Produção de Moda pela Puc-Rio e Branding no IED Rio. Entre vários cursos que fiz na área de moda estão alguns como "Marcas que fazem a Moda no Rio" na Casa do Saber, Personal Stylist e Jornalismo de Moda no Instituto Rio Moda.

See more

Most Read

Newsletter

Advertising