• O homem e as pérolas

    24 de fevereiro, 2015

    lupita close

    Todo ano ocorre o maior prêmio do cinema americano, o Oscar. Como em toda grande premiação, o que não faltam são atrizes desfilando no tapete vermelho looks de tirar o fôlego. Esse ano não foi diferente, e Lupita Amondi Nyong’o chamou a atenção de todos com um vestido longo com uma fenda lateral, decotado nas costas, todo coberto com mais de 6 mil pérolas.
    A atriz queniana e mexicana, que já ganhou o Oscar de melhor atriz coadjuvante por “12 anos de escravidão” atraiu a curiosidade de todos os amantes de moda, que queriam saber quem era o designer do modelo que ela usava.
    E lá estava o criador da obra prima, Francisco Costa para Calvin Klein. O brasileiro, nascido em Minas Gerais, já brilha no mundo da moda a vários anos. Atual diretor criativo da coleção feminina da Calvin Klein, o designer já trabalhou para a Gucci e também se destacou ao ganhar grandes prêmios no ramo; entre eles, o “Council of Fashion Designers of America” por Womenswear Designer of the Year” durante dois anos.
    Costa representa muito bem a moda e o design brasileiro no mundo todo, considerado um dos latinos mais influentes de Nova York, o mineiro conseguiu mais uma vez se sobressair no “red carpet” dentre designers clássicos e famosos no mundo inteiro.

     

     

     

Raquel P. Fejgiel

Criei o blog em 2014, com a intenção de escrever sobre moda, gastronomia, lifestyle, beleza e viagens. Sou formada em Jornalismo na UFRJ, Produção de Moda pela Puc-Rio e Branding no IED Rio. Entre vários cursos que fiz na área de moda estão alguns como "Marcas que fazem a Moda no Rio" na Casa do Saber, Personal Stylist e Jornalismo de Moda no Instituto Rio Moda.

See more

Most Read

Newsletter

Advertising