• Lunetterie

    1 de julho, 2016

    vitrineipa

    Míope desde os 6 anos, decidi assumir minhas grossas lentes de 5,25 graus e apostar nos óculos chamativos (já que é para usar, que sejam os menos discretos!). Um dos primeiros óculos que marcou minha infância foi um Lunetterie vermelho, que eu amava. Muitos anos se passaram e agora temos uma parceria que será de muito sucesso, sempre atrás das últimas tendências.

    A Lunetterie foi fundada em 1977 e, hoje em dia, conta com um acervo super completo de marcas nacionais e internacionais (como Fendi, Dior e Tom Ford) de óculos de grau, sol e maquiagem. Outro diferencial se refere aos modelos de fabricação própria, customizados à mão, misturando cores e texturas de acordo com a vontade do cliente.  Além disso, detém as marcas Lunetterie Enfant, para armações para crianças de 2 a 10 anos, e Lunetterie Sportif, voltada para quem pratica atividade esportiva; além de ser embaixadora das grifes Cartier e Mykita.

    “A técnica e a precisão com que são feitos os óculos da Lunetterie asseguram a qualidade que preservamos há décadas”, afirma Dick Reis, o fundador da marca que conta até mesmo com modelos de vanguarda, criados para lançar moda e enfeitar os rostos dos fashionistas de plantão.

    Apoiadora da cultura, a Lunetterie é a ótica preferida de artistas e personalidades, e já apoiou mais de 300 peças de teatro, cinema e programas de TV, inclusive cedendo peças de seu acervo histórico.

    A loja de Ipanema, em particular, é um convite para se apaixonar por praticamente todos os óculos de lá, em especial a linha própria Lunetterie, que conta com modelos arredondados, de gatinho, de sol espelhado e todos os tipos de modelo que se pode imaginar: impossível não sair de lá com um novo!

    lunetterie

Raquel P. Fejgiel

Criei o blog em 2014, com a intenção de escrever sobre moda, gastronomia, lifestyle, beleza e viagens. Sou formada em Jornalismo na UFRJ, Produção de Moda pela Puc-Rio e Branding no IED Rio. Entre vários cursos que fiz na área de moda estão alguns como "Marcas que fazem a Moda no Rio" na Casa do Saber, Personal Stylist e Jornalismo de Moda no Instituto Rio Moda.

See more

Most Read

Newsletter

Advertising