• As meninas

    26 de julho, 2016

    img_7606.jpg

    Do talento de uma garotinha que customizava suas próprias roupas, nasceu a marca As Meninas. Deborah Martinho tinha apenas 7 anos de idade quando pediu de presente uma máquina de costura (de brinquedo) e foi ali, quase de brincadeira, que começou sua trajetória na moda. Após uma bem-sucedida carreira como modelo, atuou como representante de vendas, até decidir abrir sua própria confecção, em 1999; desde então, sua marca As Meninas já atendeu diversas lojas conceituadas no mercado nacional, produzindo peças de alto nível para atacado.

    “Quem são As Meninas? Somos todas nós, meninas quase mulheres, e mulheres com alma de meninas, que se identificam com um estilo charmoso e antenado, e que não abrem mão de se sentirem bem, lindas e libertas dos paradigmas da  moda.” define Deborah

    O must have da marca são as blusas traspassadas e soltinhas e as saias midi com corte irregular. As meninas tem blusas e saias com a mesma estampa, o que permite fazer várias combinações entre as peças. 

    www.instagram.com/estiloasmeninas

    www.estiloasmeninas.com

Raquel P. Fejgiel

Criei o blog em 2014, com a intenção de escrever sobre moda, gastronomia, lifestyle, beleza e viagens. Sou formada em Jornalismo na UFRJ, Produção de Moda pela Puc-Rio e Branding no IED Rio. Entre vários cursos que fiz na área de moda estão alguns como "Marcas que fazem a Moda no Rio" na Casa do Saber, Personal Stylist e Jornalismo de Moda no Instituto Rio Moda.

See more

Most Read

Newsletter

Advertising